A marca Gaivota é uma marca de promoção imobiliária nascida no meio de um grupo de construção familiar com mais de 85 anos de experiência, onde os valores e os métodos foram passados de geração em geração.
Foi a transmissão do “saber fazer, bem”, tão necessário para esta actividade, que impulsionou os negócios imobiliários no seio deste grupo ao longo das décadas. A Gaivota nasce para trazer uma imagem fresca aos projectos imobiliários deste grupo, que estão agora a ser pensados num modelo de negócio menos tradicional e de evolução mais rápida, tendo já no seu curto historial concretizado operações bem sucedidas e dentro da estratégia pré-delineada.
A modernização e alteração da estratégia do negócio não deixa no entanto de assentar no pilar basilar do seu historial: Projectar bem. Construir melhor.
Usualmente, a Gaivota desenvolve os seus projectos de ponta a ponta, ou seja, desde a aquisição dos terrenos ou prédios para reconstrução ou reabilitação até à venda ao cliente final, seja ele investidor ou proprietário final.
No entanto, é no plano do desenvolvimento para o investimento que preferimos trabalhar, iniciando sempre a fase de comercialização durante os períodos de licenciamento dos projecto precisamente com esse objectivo.
Somos assim capazes de apresentar soluções muito apelativas aos investidores que trabalham connosco, oferecendo a esses boas rentabilidades aos seus investimentos, sem nenhuma das preocupações tradicionais do imobiliário.